Batons EPIC da AVON

A propósito do lançamento da colecção de batons EPIC da Avon, foi-me lançado um desafio. Pediram-me para viajar até ao momento mais épico que tive na vida. Bolas, que desafio do caraças. Mesmo!

Quando penso em momentos épicos, vem-me sempre à cabeça aqueles filmes históricos, com heróis que, vencendo ou morrendo, são capazes de feitos inesquecíveis. Momentos épicos, para mim e na minha vida, teriam de ser momentos memoráveis e irrepetíveis, que dependessem de mim.

Assim que começo a pensar nisso, lembro-me de alguns momentos breathtaking. O telefonema da minha mãe a anunciar que o meu irmão tinha nascido. O pôr-do-sol em Ibiza numa infinity pool. Passear com a minha mãe, sozinhas e em paz, pelos Açores. Nadar com as tartarugas de mão dada com a minha melhor amiga.

Mas, para a definição de épico que tenho na cabeça, preciso de momentos criados por mim. E tenho alguns que me enchem a alma. O momento em que saí da entrevista para um estágio na Microsoft e o Miguel, que viria a ser o meu chefe durante quase 4 anos, me liga a dizer que tinha sido seleccionada. O dia em que, finalmente, lancei o Living in B’s Shoes e comecei a partilhar com o mundo os meus devaneios e paixões. E o dia em que, com a Maria Gonçalves, apresentámos o nosso projecto – o Criar Um Blog.

Todos estes momentos épicos da minha vida foram, de certa forma, assustadores. Sinto-me apavorada sempre que tenho de fazer uma mudança drástica na minha vida. Mas atiro-me de cabeça quando tem de ser. Acredito que muitas de vocês sintam o mesmo perante um momento de decisões. Continuar ou arriscar? A dúvida faz-nos hesitar e o medo paralisa-nos. Mas, se não nos assustar, não é importante que chegue. É assim que tenho aprendido a pensar.

O dia “épico” está a chegar. E agora? Simples! Escolho uma roupa bonita, sexy q.b e com a qual me sinta confortável. Uns sapatos de salto. O cabelo ondulado. E uma maquilhagem discreta: uma boa base, um toque de rímel e, claro, um batom. Consoante o momento, escolho-o mais edgy ou mais nude. Mas sempre, sempre um batom. Nunca pode faltar. E um batom é aquele produto de maquilhagem que todas temos. Seja qual for o momento e a ocasião, produzam-se ao ponto de se sentirem confiantes e prontas a dominar o mundo. Sim, porque o mundo será nosso.

Batons EPIC da Avon

Se gostam tanto de batons como eu, e se andam sempre com mil cores dentro da carteira, vale a pena espreitarem a colecção de batons EPIC da Avon. Têm um PVP de 12.00€ mas estão em campanha a apenas 6,99€.

E porque é que estes batons são tão bons? Encontro-vos quatro bons motivos!

1 – Têm cobertura total, apenas com uma passagem, graças à tecnologia Magnet Lock

2 – Têm FPS 15

3 – Têm 20 tons disponíveis, dos mais nude aos mais arrojados

Batons EPIC da AVON

4 – Têm primário incorporado

As cores são realmente muito bem escolhidas porque permite encontrar tons, efectivamente, para todos os gostos. Há alguns que sei que vou usar quase todos os dias, porque são em tons nude e dão com tudo, e outros que vou guardar para ocasiões especiais por serem mais intensos e ousados. Mas uma coisa é certa, a AVON voltou a acertar em cheio com estes batons.

Batons EPIC da AVONA cor adere imediatamente aos lábios e deixa-os confortáveis ao longo das horas, sem aquela sensação de repuxar que alguns batons deixam. E a cor fica uniforme e bastante intensa.

Batons EPIC da AVON

Os batons EPIC da AVON podem ser comprados directamente no site da AVON ou através uma revendedora da vossa zona.