Infallible 24H Matte da L’Oréal P

A minha pele muda muito consoante a altura do ano, mas há algo que nunca muda: a rosácea. É algo constante na minha vida e, por vezes, mais difícil de disfarçar sem colocar camadões de corrector e de base. Pelo menos, até ter conhecido a base Infallible 24H Matte da L’Oréal Paris.

Não conheço o vosso caso mas, para mim, tem sido difícil encontrar uma base que responda às exigências da minha vida. Sair de casa bem cedo e chegar bem tarde, sem tempo/lugar/paciência para andar a retocar a base. As que tinha usado até eram boas, mas tinham algumas falhas. Ou não tinham cobertura realmente elevada. Ou eram rapidamente absorvidas pela pele. Ou começavam a esfarelar. Ou ficavam semi-oleosa.

Felizmente, o Infallible 24H Matte da L’Oréal Paris entrou na minha vida e, garanto-vos, tem sido a base que mais usei porque me deixa confortável e confio nela para durar todo o dia. Não me consigo controlar no entusiasmo por este produto porque o acho realmente muito, muito bom.

Infallible 24H Matte da L’Oréal ParisBase-Infallible-24H-Mat-da-L'Óreal-Paris

Diz a L’Oréal Paris que esta é a sua primeira base mate que resiste a tudo. É uma base de longa duração que deixa a pele sem brilhos e com um acabamento natural. A promessa é essa, e eu confirmo-a.

Num dia-a-dia de reuniões, workshops e eventos, onde ando sobretudo de transportes públicos, preciso de produtos de longa duração que saiba que são realmente eficazes. E é tudo isto que encontro nesta base.

Apesar de ter uma cobertura elevada, que disfarça por completo a minha rosácea, o acabamento é mesmo natural e mate. Não fica pingo de oleosidade na pele e a sensação de conforto é constante.

A melhor parte é que, quando chego a casa, muitas vezes 16 horas depois, e me começo a desmaquilhar, o algodão vem carregadinho de base. Ela mantém-se praticamente intacta durante todo o dia.

Infallible 24H Matte da L’Oréal PDo vosso lado direito podem ver a pele com a base. Não se vêm poros nem a ligeira vermelhidão da bochecha que se vê lo lado esquerdo. Fica tão natural que passei o pincel por cima da sobrancelha para verem que existe ali base. Parece quase como que se o lado direito tivesse levado um pouco de Photoshop para uniformizar a pele, não?

Infallible 24H Matte da L’Oréal PNesta fotografia nota-se um pouco mais a rosácea do lado esquerdo, dando para perceber melhor o quão eficaz e natural é a cobertura da base.

Resta-me referir que a marca diz que é à prova de água e de vapor. Não me enfiei debaixo do chuveiro com a base posta para ver até onde vai esta promessa, mas já apanhei chuva à séria com ela e ficou praticamente na mesma. Mais um ponto para a L’Oréal.

Resumindo e baralhando?

A Infallible 24H Matte da L’Oréal Paris conquistou o primeiro lugar do pódio das melhores bases para a minha pele, desde sempre. Um grande bem haja à L’Oréal que, mais uma vez, criou um produto incrível a um preço que os comuns mortais conseguem adquirir.

Estou a usá-la na cor 020 Sand e encontram-na à venda (neste e noutros tons) em várias lojas, nomeadamente no Continente por 13,99€ (que faz várias promoções de 50% que vale a pena aproveitar).