comprar na Shein um produto sem reviewsQuem me acompanha por aqui sabe que tenho sido cliente assídua da SheIn já há algum tempo. No entanto, o meu posicionamento enquanto cliente mudou um pouco na última encomenda.

Até então, só procurava encomendar peças sobre as quais já existiam reviews publicadas de forma a confirmar que, realmente, a peça era tão bonita pessoalmente quanto nas fotografias. Para além disso, os comentários de compradores anteriores são sempre muito úteis no sentido de perceber se há inconformidades com medidas, cores, etc. É, geralmente, graças a reviews de outros utilizadores que decido a compra ou não. É comum encontrar comentários a referir que os tamanhos não coincidem, ou que as cores não são tão vibrantes, ou que o tecido não cai tão bem. E as fotografias que usam para acompanhar os comentários também ajudam a perceber, em “mulheres reais”, qual é o cair da peça.

Pela primeira vez, dizíamos eu, optei por escolher uma peça acabadinha de sair e, portanto, ainda sem feedback. Mas gostei tanto dela e era tão baratinha que, ainda assim, a decidi encomendar. Uma camisa branca, larga, apenas com um pormenor distintivo – um bolso com padrão num material diferente.

comprar na Shein um produto sem reviewsQuando chegou, foi a maior surpresa que tive com a Shein até agora porque a verdade é que foi a peça com o acabamento mais “premium” que já lá encomendei. Primeiro, pelo tecido. É acetinado bem conseguido, muito ao estilo de várias peças da Mango que já experimentei. Segundo, o tecido não é transparente o que, sendo branco, é um grande ponto a favor. Quantas vezes deixei de usar camisas brancas porque se notava a roupa interior? Terceiro, pelos acabamentos, realmente bem conseguidos.

Se a tivesse encontrado numa Zara ou numa Mango desta vida, não me surpreenderia de todo pela qualidade. Bem, ainda não a lavei, é certo, mas, até agora, foi das melhores aquisições na SheIn. Ainda não é bem a época dela, pelo menos com o frio cortante que se tem feito sentir ultimamente mas deixem a Primavera chegar e vão ver muito mais vezes esta camisa por aqui.

A melhor parte? Tal como todas as encomendas na SheIn, para além de ser baratinha (cerca de 14€, ainda têm mais 10% de desconto extra em compras acima dos $60 com o código livin10).