2017 Living in B's Shoes

Há muito tempo que o desejava, mas finalmente consegui… o blog está “renovado”. Esta nova imagem, mais madura, reflecte também o crescimento deste projecto e de mim mesma. Muito mudou – para melhor, na minha opinião – desde 2013, altura em que criei o Living in B’s Shoes.

Hoje em dia, quase quatro anos depois do seu lançamento, já não consigo imaginar a minha vida sem este pedacinho de mim, do qual vocês fazem parte. Sem vocês, ele não existia e eu não era tão feliz como sou sabendo que estão desse lado.

2017 começou assim, de “cara lavada”, mas esta é apenas um dos primeiros sinais de mudança que o Living in B’s Shoes vai apresentar ao longo deste ano. Espero poder continuar a evoluir e a trazer-vos conteúdos que vos interessem e que vos sejam úteis, sem nunca perder a minha identidade.

Aproveito para vos convidar também a seguirem-me nas redes sociais onde, todos os dias, partilho várias novidades e mais pormenores do meu dia-a-dia. Venham, venham:

Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest | Bloglovin’ | Blogs de Portugal | Twitter

Espero que gostem tanto da nova imagem como eu, e que partilhem sempre, por comentários, por mensagem privada, por email ou seja por onde for, as vossas dúvidas, opiniões e sugestões.

Um grande beijo, da vossa B!

P.S: E obrigada gigante à consultora Be.Social, que concebeu o novo layout do blog tal e qual como eu o queria – ou melhor ainda – e ao designer Sérgio Cordeiro, que conseguiu passar para imagem o conceito que tinha na minha cabeça. Sem dúvida dois profissionais a quem podem recorrer se procuram ajuda nestas áreas.