Acabou-se o pessimismo por estas bandas. Decidi adoptar uma nova postura na minha vida, em relação a mim mesma e àquilo que me rodeia. Sabem, de vez em quando precisamos de ir um pouco abaixo para ganhar força para voltar acima em grande. Acho que foi isso que me aconteceu. Estou a investir mais em mim, de várias maneiras. A inscrever-me em vários cursos, procurar diferentes tipos de formação e cuidar de mim. De facto, andava demasiado desleixada e a acomodar-me a isso. Não quero, nem posso, voltar a esse estado de espírito mais deprimente.

Por isso, e como qualquer mulher quando decide dar uma volta à sua vida, cortei o cabelo e fui às compras. Adepta como sou de tudo o que é confortável, não consegui tirar os olhos de cima deste macacão da C&A. Elegante, com um tecido acetinado, e extremamente confortável. É fácil combiná-lo com acessórios mais vistosos, e foi isso mesmo que fiz.

E sim, o macacão não é preto, o que é uma verdadeira conquista para mim. Apesar de o adorar, acho que ainda acentua um pouco a barriga mas, como o objectivo é perdê-la (e estou a fazer por isso), daqui a menos de nada já assenta que nem uma luva.

And it was all yellow Macacão Azul C&A And it was all yellow Macacão Azul C&A And it was all yellow Macacão Azul C&A And it was all yellow Macacão Azul C&A And it was all yellow Macacão Azul C&A

Macacão: C&A SS17 | Óculos de Sol: Goeyewear Europe SS17 | Carteira: Springfield | Sandálias: Aerosoles | Anéis: PIUS | Colar: Primark