Recentemente, estive presente no evento de apresentação da colecção de Verão 2017 da Aerosoles. Se fizermos o exercício de pensar em marcas de calçado confortável, quase a roçar o ortopédico, é normal que o nome Aerosoles venha ao de cima. No meu caso, é uma marca de referência porque as mulheres da minha família compram sapatos desta marca, pelo menos uma vez por ano. Porquê? Porque são de um conforto extremo, com o toque clássico que elas tanto gostam. Contudo, estou a falar de gerações acima da minha, como é o caso da minha avó e da minha mãe.

Mas é aqui que, na minha opinião, a Aerosoles inova nesta colecção de Verão 2017. Surgiram modelos que saem desta percepção que temos da marca – embora o factor conforto e qualidade esteja sempre presente. Para mim, foi uma lufada de ar fresco conhecer os novos modelos, combinações de texturas e até as novas cores que a Aerosoles apresenta nesta estação.

Continuamos a ter solas incrivelmente maleáveis, que se adaptam perfeitamente ao pé e acompanham o seu movimento, tornando os sapatos perfeitos para aguentar um dia inteiro de um lado para o outro. Mas foram lançadas peças atentas às tendências, com franjas, aberturas, metalizados e cor.

Mas, mais impactante do que vos estar a descrever os sapatos, é mesmo verem por vocês do que estou a falar. Aqui estão alguns dos modelos que, daqui a poucas semanas, poderão começar a ver nas lojas:

Aerosoles Verão 2017 Aerosoles Verão 2017 Aerosoles Verão 2017 Aerosoles Verão 2017 Aerosoles Verão 2017 Aerosoles Verão 2017