Açúcar Esfoliante Baobá & Tamanu

Hoje venho falar-vos do açúcar esfoliante Baobá & Tamanu, um lançamento recente d’O Boticário para o corpo que funciona como um dois-em-um.

Já falei tanto dos novos aromas Nativa SPA (Castanha de Kukui & Tâmaras e Baobá & Tamanu) que já devem estar fartas deles. Pois… eu não. Estou viciada nestes cheiros de Outono e já não consigo passar um dia sem me encher a pele com, pelo menos, um deles.

Açúcar Esfoliante Baobá & Tamanu

Com a fragrância deliciosa de Baobá & Tamanu, acaba por funcionar não só como esfoliante mas, também, como um óleo de banho. Quero com isto dizer que, para além de remover as células mortas e impurezas, ainda deixa a pele hidratada e suave, permitindo às mais preguiçosas escaparem ao passo do óleo corporal ou do hidratante a seguir.

A sensação quando aplico este esfoliante na pele é mesmo a de estar a esfoliar a pele com uma mistura de açúcar. Não considero que seja muito agressivo para a pele, mesmo embora só deva ser feito cerca de duas vezes por semana.

Açúcar Esfoliante Baobá & Tamanu

Aliás, a utilização de um esfoliante no banho faz com que os cremes que se coloquem a seguir, especialmente os anti-celulíticos, penetrem melhor por isso, quer seja este quer seja outro qualquer, é realmente importante a utilização de um produto destes pelo menos uma vez por semana.

Gosto mesmo de, no final de um duche bem quente, passar este açúcar esfoliante na pele e, quando passo por água, sentir-me hidratada como se tivesse passado o óleo corporal com aquele cheiro.

Açúcar Esfoliante Baobá & Tamanu

Adoro produtos úteis e práticos, que facilitem a minha vida e este é um daqueles que, por ser dois-em-um, se tornou imediatamente um indispensável de banho. E também pelo cheiro, confesso…

Se quiserem um miminho este Natal, aproveitem que, online, está com desconto e fica a 10,49€ (em vez dos originais 13,99€).

Quem  mais é fã deste esfoliante ou da linha Baobá & Tamanu?