Huawei P8 Fotografias

Doeu-me a alma quando tive de entregar o Huawei P8 e regressar ao meu telemóvel antigo, e acho que foi só no momento em que liguei o meu bajolo que me apercebi do quão surpreendente o P8 é. Ainda pensei, por instantes, fugir com o P8 mas, como boa moça que sou, resignei-me à minha condição de pobre e voltei ao meu smartphone de há 2 anos, com o ecrã partido e uma lentidão pré-histórica.

Para além de tudo funcionar a 5km/hora, ainda notei muita diferença no que diz respeito à câmara. Oh minha abençoadinha câmara fotográfica do Huawei P8, onde andas tu? Passaram menos de 24 horas e eu já me sinto a arrancar cabelos! Não vou conseguir aguentar até ao meu aniversário (19 de Agosto), para comprar um novo…. Adiante, achei que valia a pena mostrar-vos também a qualidade da imagem do Huawei P8 em diversas situações, para perceberem o quão bem ela se comporta em diversas situações – e só lamento não ter tido tempo de a explorar ainda melhor, especialmente nos vídeos.

Uma vez que optei sempre por colocar a qualidade das imagens no máximo (nas definições da câmara do telefone), tive de reduzir as medidas (largura e altura) para reduzir o peso das imagens, visto que ficavam muito “pesadas” para o site. No entanto, cliquem por cima da imagem para as verem em tamanho grande e vejam também a galeria, no final do artigo, com mais exemplos.

Câmara frontal

Huawei P8

Panorama

Huawei P8 Panorâmica

Pinturas de luz

Light Painting Huawei P8Interior (com pouca luz)

Interior com pouca luz

Em movimento

Em Movimento - Huawei P8

Vídeos:

Vejam mais alguns exemplos da qualidade deste telemóvel (cliquem por cima de cada imagem para a verem em tamanho grande):