A camisa branca exagerada da SheIn

Quando quis escolher as minhas novas encomendas da Shein, tive alguma dificuldade porque tinha várias peças debaixo de olho. Uma delas foi uma camisa branca. Se, por um lado, uma camisa branca básica é uma peça quase obrigatória em qualquer guarda-roupa, esta foge completamente do tradicional. Chamemos-lhe a camisa branca exagerada. E, cá entre nós, foi isso mesmo que fez com que gostasse dela mal a vi.

Tenho sempre algum receio quando faço encomendas online, especialmente quando são modelos que nunca experimentei e que, por isso, não faço ideia se resultam no meu tipo de corpo. Contudo, esta encomenda não podia ter sido mais acertada. Encomendei o tamanho L, pelo sim pelo não, para precaver pelo facto de ter o peito grande.

Ao contrário da imagem da manequim, a mim a camisa fica ligeiramente curta em comprimento. Fica ali pela zona do umbigo o que, para que me sinta confortável a usa-la, preciso de combinar com umas calças subidas. Foi o que fiz e, para dar o toque final, as minhas sandálias de salto pequeno e super confortável, o meu presente de aniversário que trouxe da ALDO, e que amo de paixão. São daquelas sandálias que sei que vou usar todos os verões, nas mais diversas ocasiões porque até para mim, que quase não uso saltos, acho de um conforto extremo a andar.

E a modos que é isto: a minha camisa branca exagerada, da SheIn, foi um belíssimo investimento e vou usá-la com fartura nos dias de Outono (quando ficar mais fresquinho, vá).

Está à venda por 21,82€ no site da Shein.

A camisa branca exagerada da SheIn A camisa branca exagerada da SheIn A camisa branca exagerada da SheIn

A camisa branca exagerada da SheInÀ venda por 21,82€ no site da Shein.