Banda sonora 50 Sombras de Grey

Não consigo passar um dia sem ouvir música e sem cantar, e oiço praticamente de tudo, desde que me identifique. E hoje decidi fazer uma playlist para começar bem a semana, com algumas das músicas que ando a ouvir nos últimos tempos.

Sam Smith – Like I Can: Acho que o Sam Smith é daqueles artistas que veio para ficar, e todas as músicas que lança são um sucesso imediato. Esta nova, Like I Can, ficou-me no ouvido logo na primeira vez que a ouvi.

Diogo Piçarra – Tu e Eu: Desde o casting dos Ídolos que torci para que vencesse a competição. É um facto que é giro que dói, mas a voz dele arrepiou-me da cabeça aos pés, e continua a fazê-lo. Quando ouvi esta nova música dele fiquei muito contente por perceber que o seu trajecto com músicas próprias continuou a evoluir e que dá outro ânimo à música portuguesa.

Laura Welsh – Undiscover: Desde que ouvi o CD da banda Sonora do filme “As Cinquenta Sombras de Grey” que me apaixonei por esta música. É sensual, é cativante e gosto particularmente da letra também.

Taylor Swift – Style: Para mim, Taylor Swift é uma prova de que não devo voltar a dizer “desta água nunca beberei” porque tenho aprendido a gostar cada vez mais da sua evolução como artista, sobretudo da mistura electrizante das letras e ritmos.

António Zambujo – Pica do 7: Adoro António Zambujo. Acho que tem uma voz brilhante e um timbre inesquecível. Conheci-o num concerto que deu no Casino de Espinho, há uns anos, e nunca mais deixei de o ouvir. A voz dele embala-me e deixa-me tranquila, e consigo ouvi-lo um dia inteiro sem parar.