SHOP1ONE tatuagem

The time you enjoy wasting is not wasted time.

Apercebi-me que o ano de 2016 já está na segunda metade, e nem dei por ele a passar. Meu Deus, como o tempo passa rápido. Lembro-me tão bem da noite da passagem de ano, e das resoluções que me comprometi a cumprir. Entretanto, já tanto aconteceu…

Começou mal. Uma pessoa que me era muito querida desiludiu-me bastante. Apesar de o choque ter sido difícil de superar, menos de um mês depois estava a rumar para o México com a minha melhor amiga, naquilo que se tornou uma viagem inesquecível. Mal cheguei, conheci um homem incrível por quem me apaixonei. Tenho aprendido muito no meu trabalho. Inscrevi-me no Crossfit e tenho tentado desafiar o meu corpo para além dos limites que lhe conhecia. O blog tem crescido e conquistado novos seguidores e novas marcas. Fiz uma tatuagem que sempre quis fazer. Tenho passeado por várias cidades portuguesas. De entre muitas outras coisas, e apesar de não ter começado da melhor maneira, rapidamente dei a volta por cima e tenho conseguido fazer de 2016 um bom ano.

Ainda faltam mais 6 meses, e está ao nosso alcance dar a volta e fazer aquilo que dissemos que queríamos fazer. E vocês, o que é que já fizeram este ano que vos deixe orgulhosos?