2016 foi um ano muito rico em viagens… e ainda bem! Tinha prometido a mim mesma viajar muito e conhecer novos sítios e novas gentes, e felizmente o ano assim o permitiu.

E porque recordar é viver, aqui fica o meu 2016 em viagens. Será que o 2017 vai ser ainda melhor?

Porto e Gaia

Living in B's Shoes PortoA primeira viagem do ano foi ao Porto, com a minha melhor amiga. Ficámos uma noite em Espinho – terra dos meus avós – e outra noite no Porto em casa de uma amiga. Mais tarde,  a convite do Ibis, fui conhecer o seu hotel renovado em Gaia onde, depois, acabámos por isso passear e conhecer várias zonas emblemáticas do Porto e de Gaia.

México

México Akumal

Foi com a minha melhor amiga que fiz a minha primeira grande viagem – e não podia ter sido com mais ninguém. Estávamos as duas a prometer esta viagem há muito tempo e várias circunstâncias empurraram-nos para a decisão urgente de espairecer… e foi fantástico! Depois dessa viagem, tudo na minha vida melhorou e esta foi a primeira de muitas outras que se seguiram.

Algarve

Montanha Russa AquaShow Park 1Também fui passar um fim-de-semana ao Algarve, tendo ficado hospedada no hotel do Aquashow que superou todas as minhas expectativas. Para o ano, é sem dúvida um local a repetir onde a diversão e o bom tempo estão garantidos.

Évora

Um look a preto & branco

Fui finalmente descobrir o tão conceituado Ecorkhotel e vim de lá apenas com a certeza que quero voltar. Infelizmente, fui numa altura em que ainda estava frio e, por isso, não consegui dar um mergulho naquela piscina soberba mas tenciono regressar para o ano e “vingar-me”.

Ericeira

SUMOL SUMMER FESTPara o Sumol Summer Fest, eu e a minha melhor amiga regressámos à Ericeira pelo segundo ano consecutivo. Ficámos hospedadas num quarto que alugámos pelo Air BnB, mesmo no centro da vila, e foram dois dias muito bem passados.

Almeria

Zimbali Playa VeraCom o meu namorado e a princesa, tive direito a uma semana de férias em Espanha. Com tudo incluído para encher o bandulho, fizemos muita praia e piscina e divertimo-nos imenso porque o hotel tinha um mini parque aquático que deu para a princesa se entreter também.

Ibiza

IBIZA 2016Completamente surpresa foi a viagem a Ibiza, a convite do Gin Mare. Foram apenas três dias que, embora a correr, foram simplesmente maravilhosos com pessoas incríveis e, claro, muito gin! A água quente, a vista da vila, o gin e as pessoas incríveis que conheci fizeram tudo valer a pena.

Açores

Açores Poça Dona BeijaA última viagem do ano foi aos Açores, para onde levei a minha mãe. Nunca tinha ido aos Açores e, como poderia ser de esperar, adorei tudo e fiquei com uma enorme vontade de voltar e conhecer as outras ilhas também!