Batom hidratante e creme de mãos Bioderma

Quem segue o blog, sabe que a Bioderma faz parte da minha rotina de cuidados diários devido ao problema de pele que tenho, rosácea, sendo a linha Sensibio perfeita para esta patologia. No entanto, tenho usado dois dos produtos que chegaram cá a casa para peles secas: Atoderm Bálsamo Labial e Atoderm Creme de mãos.

Vamos começar pelos lábios. Ainda não está aquele frio cerrado, mas é fundamental mantermos os lábios hidratados, não só no frio, como também no calor. A pensar nos lábios secos e gretados, a Bioderma lançou o Atoderm Bálsamo Labial. Tem uma acção reestruturante, nutritiva e protectora, proporcionando uma acção calmante imediata. Para além disso, não tem cheiro nem cor. Confesso que acho este formato de batons muito prático e, sem dúvida, este é um produto muito bom. Em termos de hidratação, se puser à noite antes de dormir, quando acordo ainda tenho os lábios hidratados. É, realmente, muito longa. Podem comprá-lo em promoção na Skin.pt, aqui.

Quanto ao creme de mãos, o Atoderm Creme de Mãos, cumpre também a sua função na perfeição. Sou daquelas pessoas que não consegue sentir as mãos secas e, por isso, ando sempre com um creme de mãos. Este tem uma textura fluída que se espalha muito facilmente na pele e proporciona uma hidratação prolongada. Promete, também, agir e aliviar as mãos mais secas, lesionadas e com fissuras algo que não consigo conferir porque não deixo as mãos chegar a esse estado, vá. Podem comprá-lo em promoção na Skin.pt, aqui.

Resumindo e concluindo? Estes são os dois indispensáveis novos na minha carteira todos os dias, e têm-me dado um jeitão. Especialmente na viagem a Londres, com aquelas temperaturas bem abaixo do que senti em Portugal.