2-in-1 Smoky Gel Liner, The Body Shop

Recebi há uns meses o 2-in-1 Smoky Gel Liner, da The Body Shop mas como estava a usar outros liners, deixei este para depois e só agora o estou a usar. Ele é, como diz na embalagem, um 2 em 1 que é desenhado tanto para os olhos como para as sobrancelhas. No entanto, e porque recebi o preto para experimentar, está claro que não o ia usar nas sobrancelhas, right? Portanto, a minha review hoje é apenas na sua vertente de eyeliner.

2-in-1 Smoky Gel Liner, The Body ShopQuanto à embalagem, posso dizer que adoro o design. De eyeliners em formato gel tenho experimentado o da L’Óreal e o da Sleek MakeUp mas ambos vêm com o pincel solto, à parte, o que acaba por ser um bocado chato para mim. Nesse sentido, o 2-in-1 Smoky Gel Liner destaca-se porque a própria embalagem inclui o pincel, que se encaixa, permitindo ter o acessório sempre por perto em vez de andar perdido pela bolsa ou pelo meio dos outros pincéis. Não posso deixar de salientar este ponto que, para mim, faz muita diferença porque se torna mais prático, embora o pincel seja ligeiramente mais largo do que deveria, na minha opinião.

2-in-1 Smoky Gel Liner, The Body ShopQuanto à cor, realmente marca bem e deixa um preto intenso nos olhos, mas ainda não é tão preto como gostaria. Gosto daqueles liners que ficam 100% intensos e brilhantes, e até agora o que mais gostei foi o da Sephora, um delineador líquido que faz um risco preto perfeito.

Outro pormenor que destaquei é o facto de transferir um pouco de cor para a pálpebra. Isto acontece-me com outros eyeliners, seja em caneta, lápis ou gel, mas sei que há liners em que isto não acontece e que a cor não transfere. O que eu faço, para evitar isso ao fim de poucas horas, é passar um pouco de pó transparente por cima para ajudar a fixar a cor e, dessa forma, não “borrar” para a pálpebra. No entanto, e sem o pó, não é de todo o que mais transfere cor. Experimentei outros que o fazem de forma muito mais acentuada – e feia, por consequência.

2-in-1 Smoky Gel Liner, The Body Shop 2-in-1 Smoky Gel Liner, The Body ShopPara além disso, o facto de ser em gel, para mim, é mais chato do que os liners em caneta. Isto porque é preciso estar sempre a ir molhar o pincel na tinta de poucos em poucos segundos, enquanto que com a caneta esse passo é dispensado e acaba por ser mais rápido.

Tenho um mixed feeling relativamente a ele: gosto mas ainda não é o tal, o meu preferido. Ou seja, e conclusão das conclusões, gostei deste produto e, dentro dos eyeliners em gel, este é até agora o que mais gostei. No entanto, continuo a preferir os liners em caneta (por serem mais práticos) ou o delineador da Sephora (por ter uma cor mais intensa).

 E vocês, já experimentaram o 2-in-1 Smoky Gel Liner da The Body Shop? O que costumam usar para eyeliner?